Jesus e a sua trajetória de luz na terra.

Jesus e a sua trajetória de luz na terra.
Ninguém vai ao Pai senão por mim. João 14,6

Artigo:Marco Antonio Pinho

Vivendo o Evangelho de Jesus  Na Prática

O homem moderno necessita viver o evangelho de Jesus na sua intensidade maior, é preciso conhecer seus preceitos e buscar a cada dia aprofundar suas lições.
Aqueles que vivem atormentados com as coisas mundanas, não sabem dar o valor que o evangelho merece. Temos que desenvolver a consciência  em nós para comprendermos um pouco a consciência cósmica.

A Consciência cósmica pressupõe trabalharmos dentro de nós os valores pertinentes ao que somos, o que estamos fazendo aqui e qual o nosso futuro em relação a eternidade, visto que somos espíritos viajores de outras épocas  e que estamos na terra para aprendermos a viver o Evangelho de Jesus na prática.
como conceber evolução sem mudança interior? Como chegar ao Pai sem se trasformar internamente?Esses questionamentos são necessários para nós entendermos o processo de transformação moral, sem isso
ficará dificil entendermos a questão da consciência cósmica que está em nós.

Temos que viver intensamente as belezas do Evangelho de Jesus, até porque estamos no orbe terrestre que nos abrigou como o nosso lar passageiro e que temos que cumprir a nossa missão nesta casa. Como não acreditarmos na reencarnação como processo de crescimento espiritual? Como desprezar as oportunidades que Jesus nos faculta para o nosso crescimento espiritual? Sem a reencarnação ficará dificil entendermos a evolução e também a questão das vidas sucessivas como meio de educação e entendimento das injunções mundanas em nosso meio social.

Quando nós vivemos o Evangelho de Jesus na Prática, temos uma visão dilatada das questões sociais, espirituais e morais por que passa a nossa sociedade atual. Viver o Evangelho não é só termos a compreensão das palavras que estão escrita na Bíblia, é buscarmos um entendimento global e não parcial dos fatos que estão em nosso derredor.

(Marco Antonio Pinho)
 












Nenhum comentário:

Postar um comentário