Jesus e a sua trajetória de luz na terra.

Jesus e a sua trajetória de luz na terra.
Ninguém vai ao Pai senão por mim. João 14,6

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Artigo em homenagem aos 4 anos da revista espírita o Consolador




Artigo em homenagem aos 4 anos da revista espírita o  consolador

Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai
e ele vos enviará outro Consolador a fim de que fique eternamente convosco;
- O Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o
vê e absolutamente não o conhece. Mas, quanto a vós conhecê-lo-eis, porque
ficará convosco e estará em vós." (João, XIV, 15-26)
A revista espírita o Consolador que vem revivendo os ensinamentos de Jesus na terra através de uma leitura sublime proporciona oportunidade de conhecimentos profundos a respeito da vida, da vida espiritual , da imortalidade da alma , da reencarnação da comunicabilidade dos espíritos  da oportunidade de evolução do espírito  viajor dos espaços.  Por isso quando se completa 04 anos de existência luminifera os espíritos envolvidos na tarefa redentora  providenciam que os trabalhos sejam  aumentados para que novos vôos possam ser alcançados no sentido de divulgar a boa nova o evangelho de nosso senhor Jesus Cristo. Nesse desiderato sublime todos aqueles pequenos trabalhadores do plano físico tem uma responsabilidade importantíssima que é fidelidade a Jesus e a  Kardec. Neste sentindo buscando sempre nos exemplos dignificar a mensagem do mestre . Assim lutemos contra todas as dificuldades do caminho cientes de que as dificuldades são meios de incentivo para  crescermos pois o  mestre asseverou entrai pela porta estreita porque as renuncias serão muitas pois a porta larga é a da perdição automaticamente ligada aos prazeres efêmeros e temporários  , assim continuemos firmes nesse ideal que é de Jesus ele o mestre está no comando nos outros somos pequenos trabalhadores lutando para participar do seu banquete celestial , assim construamos  nossa túnica nupcial que é representada pela simplicidade e pureza de coração,que é conseguida através de  trabalho árduo no bem , trabalho esse de amor  de paz , consolação ,de esperança para todas as pessoas que lutam para está nesse fluido renovador que promana  do Cristo . Com certeza o espírito de verdade e os espíritos superiores que são as vozes dos céus que trabalharam na codificação espírita e continuam trabalhando pela divulgação da doutrina espírita nos cinco continentes  do planeta estão felizes por ver a revista da frutos, ver a revista crescer como sol de esperanças nas almas o consolador é como  aquela semente que caiu em terra boa e dava frutos , um a cem , outro a sessenta e outro a trinta, Matheus cap.XIII 3 a 9. Por isso que nesta data todos nos só poderíamos dizer  muito obrigado revista o consolador por semear  a mensagem de Jesus na terra.

Oswaldo Coutinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário